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Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas

Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas
Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas
Disponibilidade: Em Estoque
R$ 109,90
 
Selos
Arquivo Aramado com 10 pastas suspensas coloridas
 
Estrutura Em Arame Com Pintura Eletrostática E Montagem Automática.
 
Possui 10 Pastas Suspensas Coloridas Com Acessórios (Grampo Plástico, Visor E Etiqueta).

Tamanho: 390x170x460 Mm

Peso: 1,589 Gr
 
 
DICAS DE ORGANIZAÇÃO
 
Categorizar é organizar! Dê um domicílio para sua papelada, tenha um bom arquivo organizador de papéis. Lembre-se de que a razão principal para arquivar seus papéis é a facilidade de encontrá-los quando for necessário. Quando etiquetar uma nova pasta, pense numa palavra que defina os papéis que vai arquivar ali. Mas não precisa pensar muito: a primeira palavra que lhe vier à mente será provavelmente a melhor. 
 
Dica: Evite colocar etiqueta “Diversos” em arquivos e pastas. Se o conteúdo não tiver importância suficiente para merecer um rótulo próprio, será melhor arquivá-lo em outra pasta – ou talvez nem seja necessário guardá-lo.
 
Oriente-se pelas categorias mais comuns para formar seu arquivo:
 
A – Seguros – de carro, casa, vida, invalidez, médico
B – Finanças – contas bancárias, contas de crédito, hipotecas, investimentos
C- Propriedades – recibos de casa (reformas, decoração, objetos de valor), manuais e recibos de equipamentos eletroeletrônicos, documentos de compra de automóveis e recibos de oficinas.
D –  Impostos – recibos do ano em curso e outros documentos relativos a taxas em geral.
E -Registros médicos.
F – Registros veterinários
 
Dicas de como organizar seu arquivo de pastas suspensas:
 
- Se o conteúdo de uma pasta de arquivo exceder dois centímetros de espessura, separe-o em duas pastas.
 
- Prefira usar um grampeador para prender papéis, pois os clipes tendem a soltar ou enganchar-se em papéis ou pastas próximos.
 
- Use etiquetas de plástico, próprias para arquivos suspensos. Assim, quando quiser examinar o conteúdo de uma pasta, basta puxar a etiqueta e abrir a pasta sem tirá-la da gaveta.
 
- Coloque etiquetas coloridas em suas pastas para criar código de cores que diferencie as várias categorias de papéis arquivados. Adote também um código de cores para separar os arquivos profissionais dos pessoais ou para fazer qualquer outra distinção que quiser.
 
 Dica: Não perca tempo arquivando papéis desnecessários. Não há por exemplo, razão para conservar contas pagas de tarifas públicas por mais de cinco anos. Arquive essas e descarte o restante.
 
 - Confira cuidadosamente os canhotos de cheques e guarde apenas os mais recentes, dos quais você pode precisar por vários motivos, inclusive para a comprovação de pagamentos.
 
- Libere espaço em seus arquivos eliminando papéis e pastas dos quais já não precisa. Trabalhe em uma gaveta de cada vez e comece pelas pastas da frente, quando interromper a limpeza, marque a pasta em que parou para saber em que ponto recomeçar.
 
- Rasgue todos os papéis dispensáveis relativos a finanças que contenham dados pessoais de identificação, inclusive senhas bancárias, para reduzir o risco de roubo ou fraude de identidade.
 
- Não se preocupe em criar o sistema de organização PERFEITO para arquivar contas e outros papéis. O que está feito está perfeito.
 
- Mantenha o arquivo morto separado do arquivo ativo. Talvez você esteja pensando que precisa de outro gabinete, quando na verdade basta apenas liberar espaço no arquivo ativo armazenando o excesso de pastas no arquivo morto. Pasta relativas a projetos concluídos é um bom exemplo.
 
- Remova o arquivo morto – com pastas suspensas e tudo – para uma prateleira mais alta do armário ou para a garagem, por exemplo. É recomendável organizá-lo em caixas do mesmo tamanho que possam ser empilhadas com segurança.
 
- Deixe as revistas e outros materiais de leitura nos locais em que você costuma ler – em sua pasta ou bolsa, para ler durante o trajeto entre a casa e o trabalho, por exemplo, ou em sua mesa-de-cabeceira.
 
- Destine uma pasta organizadora para suas receitas culinárias. Organize-as por temas, como por exemplo: massas, sobremesas, saladas, etc.
 
 
 

 

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